xuu55 Logo - Oficial ✅ xuu55 Original Apk - xuu55 Brasileira Promo Hoje 💎

Discussão xuu55

guest
Gabriel_94
Gabriel_94 2 meses atrás

Alguém animado pro Rock in Rio? Já comecei a planejar os horários dos shows.

user_4431
user_4431 1 meses atrás

Tô ansioso demais! Só falta o dinheiro pro ingresso agora kkkk

Vitor_Menezes
Vitor_Menezes Ontem

O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem em outra dimensão.

user_0012
user_0012 1 semanas atrás

Tô precisando de férias urgente. Só mais três meses pra aguentar... força pra mim.

Carla_User
Carla_User 2 dias atrás

Que raiva desses vizinhos que resolvem fazer obra em pleno sábado de manhã cedo. 😡

Dra_Helena
Dra_Helena 5 dias atrás

Dica de saúde: não esqueçam de beber água, o tempo tá muito seco esses dias. 💧

Fernanda_Melo
Fernanda_Melo 3 dias atrás

Segunda-feira e eu já estou contando os minutos pro próximo final de semana. Quem mais? 💀

Bruno_Viana
Bruno_Viana 3 dias atrás

Nem me fala, o desânimo é real kkkk

Rodrigo_Menezes
Rodrigo_Menezes Ontem

Que jogo foi esse ontem? O meu time me mata do coração qualquer dia desses kkkk

Marcos_Silva
Marcos_Silva Ontem

Fui na academia hoje depois de 3 meses parado. Amanhã não vou conseguir nem levantar da cama.

Ricardo_Santos
Ricardo_Santos 4 dias atrás

O preço da gasolina no posto aqui do lado subiu 20 centavos de ontem pra hoje. Não dá mais...

Amanda_Lopes
Amanda_Lopes 6 dias atrás

Melhor parte do dia é chegar em casa e tirar o sapato. Sensação de liberdade total! ✨

Renata_S2
Renata_S2 6 dias atrás

Nossa, sim! E colocar um pijama bem confortável.

Edu_Pizzaria
Edu_Pizzaria Ontem

Hoje é dia de pizza! Qual o sabor favorito de vocês? Eu não abro mão de calabresa.

Camila_R
Camila_R Ontem

Frango com catupiry é a melhor de todas, sem discussão!

Andre_X
Andre_X 3 dias atrás

Alguém sabe como mudar a senha no xuu55? Não tô achando a opção nas configurações.

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 5 dias atrás

Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu parou de funcionar do nada hoje cedo.

BrunoGamer
BrunoGamer 1 semanas atrás

Dica pra quem curte cozinhar: air fryer com papel manteiga facilita MUITO a limpeza depois.

Marcos_Vini
Marcos_Vini 1 semanas atrás

Como vcs fazem pra manter o foco no trabalho remoto? Eu me distraio com qualquer coisa.

Bia_Trampo
Bia_Trampo 1 semanas atrás

Usa a técnica Pomodoro, me ajuda muito a não dispersar tanto.

Igor_Sampa
Igor_Sampa 1 semanas atrás

Bora marcar um churrasco no feriado? Quem topa?

Patricia_P
Patricia_P 4 dias atrás

Indignada com o preço da passagem de ônibus. Todo ano sobe e a qualidade só cai.

Leo_Bus
Leo_Bus 4 dias atrás

E o pior é que os ônibus continuam sem ar-condicionado.

Paty_2023
Paty_2023 4 dias atrás

Minha internet tá caindo toda hora, ódio dessas operadoras que não entregam o que prometem. 😤

user_8831
user_8831 1 semanas atrás

Alguém indica um app bom pra organizar tarefas? Tô muito perdido ultimamente.

Paula_Mkt
Paula_Mkt 1 semanas atrás

Uso o Notion pra tudo, demora um pouco pra aprender mas vale a pena.

Juliana_M
Juliana_M 1 semanas atrás

Alguém sabe se aquela série nova da Netflix é boa? Todo mundo tá postando sobre.

Felipe_C
Felipe_C 1 semanas atrás

A primeira temporada é ok, depois fica meio arrastada.

Carlos_Edu
Carlos_Edu 2 semanas atrás

Saudades de viajar... Alguma sugestão de lugar barato perto de Curitiba pro feriado?

Marta_Lopes
Marta_Lopes 2 semanas atrás

Dá uma olhada na Ilha do Mel, se for de ônibus não sai tão caro.

João_Victor77
João_Victor77 Ontem

Segunda-feira é sempre aquela luta pra sair da cama... Força pra nós! 💪

user_0092
user_0092 Ontem

Tô no terceiro café e ainda não acordei kkk

Ana_Bia77
Ana_Bia77 Ontem

Alguém aí já testou o xuu55? Vi um pessoal comentando no Twitter mas não entendi muito bem pra que serve. 🤔

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, o trânsito em SP hoje tá impossível... Alguém sabe se aconteceu algo na Marginal?

mari_oliveira
mari_oliveira Ontem

Tá horrível mesmo, demorei 2 horas pra chegar no trampo hoje 💀

Xuxu_123
Xuxu_123 5 dias atrás

Qual o melhor lugar pra comer pizza aqui no centro? Tô querendo variar hoje.

Tati_C
Tati_C 2 semanas atrás

Saudades de quando a gente conseguia comprar um carrinho cheio no mercado com 200 reais.

Jorge_Luiz
Jorge_Luiz 2 semanas atrás

Hoje em dia 200 reais é só uma sacolinha com 5 itens... triste demais.

Juliana_Pinho
Juliana_Pinho 3 semanas atrás

Pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a validade dos produtos perto do vencimento, o desconto é enorme.

Vanessa_72
Vanessa_72 5 dias atrás

Vi uma propaganda do xuu55 e resolvi dar uma chance, achei bem interessante a proposta.

Renata_S2
Renata_S2 3 dias atrás

Doida pra chegar o fim de semana e dormir até meio-dia... quem mais? 😂

Alexandre_F
Alexandre_F 2 semanas atrás

Finalmente terminei de ler aquele livro gigante. Que final sensacional!

Livia_Books
Livia_Books 2 semanas atrás

Nossa, esse livro é incrível mesmo, chorei horrores no final.

Baixar APK Cadastre-se agora